Quais são as formas de pagamento que posso utilizar?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Os envios das mercadorias são realizados por:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 2 e 14 dias úteis após acreditação do pagamento. Saiba mais acessando nossa Política de Entrega.
Qual o prazo para fazer uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar a devolução e o estorno do pagamento. Saiba mais acessando nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como posso rastrear meu pedido?
Após a conclusão da compra, é possível acompanhar o status do pedido de 3 formas:
1°) Verifique sua caixa de entrada (ou Spam), o e-mail de confirmação de compra.
2°) Acesse sua conta direto na loja. Basta realizar o seu LOGIN com e-mail e senha cadastrados.
Nas duas opções você encontrará o link para acessar as informações atualizadas sobre o status do seu pedido e a previsão de entrega.