🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️ 🚚 FRETE GRÁTIS EM COMPRAS ACIMA DE R$299 PARA REGIÃO SUL e SUDESTE 🚚 | 🚴🏻‍♂️ 5% DE DESCONTO NO PIX 🚴🏻‍♂️

Entrega das Mercadorias
A Edticiclo utiliza uma variedade de serviços de entrega, cujo tempo de transporte pode variar conforme a localização do destinatário. Por isso, acompanhe o status do seu pedido e certifique-se de que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista, entre 8h e 20h.

 

Se a entrega não for bem-sucedida, serão realizadas mais duas tentativas. Caso todas as tentativas falhem, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

 

Todas as encomendas serão enviadas em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Se notar que a embalagem foi violada, recomendamos que esta seja recusada no momento da entrega, para evitar futuros problemas.

 

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor da Edticiclo sobre o ocorrido através dos canais:

 

e-mail: [email protected]
WhatsApp: Fale conosco

 

Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h.

 

 

Prazo de Entrega
O prazo de entrega será informado no "carrinho de compras" e na página de finalização do pedido. Este prazo é sempre contado em dias úteis e começa após a confirmação do pagamento.

 

O prazo de entrega estimado é de 2 a 14 dias úteis, a depender da localização do cliente por meio do código postal registrado.

 

Os envios das mercadorias são realizados por:

  • Correios; 
  • Loggi; 
  • J&T Express;

 

Extravio
Caso esse problema ocorra, solicitamos à transportadora um comprovante de entrega do pedido e enviamos esse comprovante para você reconhecer sua assinatura. Caso não reconheça sua assinatura no comprovante de entrega do produto, nos informe imediatamente para darmos prosseguimento com a tratativa da transportadora.

Solicitaremos uma investigação junto à transportadora responsável, que pode levar até 72 horas úteis. Após a investigação, a transportadora nos informará se o pedido foi extraviado ou localizado.

 

Se o pedido for confirmado como extravio, você pode optar pelo reembolso total ou pela reprodução do pedido para reenvio.

 

 

Troca de Endereço
Se for necessário alterar o endereço de entrega, essa modificação será feita diretamente na nota fiscal. É importante observar que, uma vez que a nota fiscal tenha sido emitida, não será possível alterar o endereço de entrega.

 

Mas, caso precise de ajuda para alterar o endereço de entrega após o envio do produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente através dos canais:

 

e-mail: [email protected]
WhatsApp: Fale conosco

 

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 7h às 22h e aos sábados das 8h às 18h.

 

Faremos o possível para realizar a alteração, mas isso pode resultar em mudanças no valor do frete, dependendo da nova localização de entrega.

 

Observação: Muita atenção ao preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

 

 

Restrição de Entrega
Algumas áreas possuem restrições de entrega, e o objeto ficará disponível na agência dos Correios mais próxima para retirada em até 5 dias corridos. Se o objeto não for retirado nesse período, será devolvido ao remetente. Nesse caso, um novo frete será calculado e o pagamento para o reenvio será necessário.

 

 

Esta Política de Entrega é válida a partir de junho de 2024.